Olá olá 😊😊
Como têm passado?

Como podem ver pelo título do post de hoje é sobre a minha rotina de cuidados com o rosto, para quem não sabe, tenho uma pele oleosa e com algum acne.

Então vamos lá começar?


De Manhã

Para começar bem o dia começo por lavar o rosto, para isso uso o mais recente produto que adquiri, o Gel de Limpeza Detox Erva-Limão da garnier, de modo a retirar as impurezas que se tenham acumulado no rosto durante a noite, depois uso um esfoliante (2x por semana, de manhã ou à noite). Logo de seguida passo um algodão com a água micelar para deixar a pele 100% limpa. Por fim aplico o creme hidratante da Yves Rocher.

Gel de Limpeza Detox Erva-Limão
Esfoliante Purificante

Nivea Urban Skin Detox água micelar 

Gel Creme Zero Defeitos


De Noite

Depois de um longo dia de trabalho, nada melhor que retirar a maquilhagem e lavar o rosto. Retiro toda a maquilhagem com a água micelar, logo de seguida lavo a cara com o Gel de Limpeza com a ajuda da minha esponja de konjac e por fim aplico o meu creme hidratante.


Nivea Urban Skin Detox

Gel Ceme Zero Defeitos
Gel de Limpeza Erva-Limão


Para terminar, está é a minha rotina de cuidado com o meu rosto, é muito simples e fácil. Com estes cuidados posso dizer que a minha pele tem vindo a melhorar muito. E a vossa rotina como é que é? Querem algum review de algum produto que referi a cima? Digam-me todo nos comentários.

Um beijinho e até a próximo post 😊😗