O meu creme para o cabelo








Olá,

Hoje decidi fazer um review de um produto que uso e que acho fantástico. É o creme para cabelos da Nativa Spa.

Nativa Spa Frutoterapia Leave-in Ultra Hidratante é um creme hidratante que promete proteção térmica, reduz o frizz até 24h e dá 2x mais brilho e hidratação ao cabelo e tem resultados super bons.
Este creme tanto podem usar com o cabelo húmido ou seco! No meu caso uso o creme com o cabelo já seco, sinto-o mais hidratado e ainda deixa um cheirinho tão bom e muito agradável.

Resumindo:

Prós:
  • Cumpre o que promete;
  • Cabelo macio, cheiroso sedoso e sem frizz por um dia;
  • 2x mais brilho e hidratação. 
Contra:
  • Preço (12.99€)

Para terminar, apesar do preço, é um creme que vale cada cêntimo e não tenho razões de queixa. :D
E vocês? Usam algum creme especial para os vossos cabelos?

20 Comentários

  1. Esse creminho é maravilhoso e tem um cheiro ótimo! Gosto do de caviar tb!

    www.bembela.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da dica. Mas deixei de usar cremes para o cabelo. Agora é só máscara. Tenho o cabelo tão estragado que não há amaciador que ajude.
    PadaandLuda * Página * BlogLovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tive o cabelo muito estrago, não me lembro da máscara que usei nessa altura só sei que fez maravilhas no meu cabelo, quando me lembrar do nome da máscara eu digo-lhe :)

      Eliminar
  3. Falando de Boticário com certeza o produto é mara neh. Nunca usei esse para cabelo mas uso muito os produtos corporais da linha NativaSpa. Amooooo

    ResponderEliminar
  4. nao sou grande fã dos produtos do boticario. nao gosto dos cheiros, mas nao quer dizer que nao fucionem super bem! levo a sugestão!

    gostei muito do teu cantinho! estou a segui e gostava muito que me seguisses tambem! beijinhooo
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito os produtos do Boticário. São muito bons.
    Nunca exprimentei este, porque não tenho necessidade.
    Beijinhos
    P.s- podes responder às perguntas do Bloggers award: nomeo-te :)
    fico aguardar as tuas respostas aqui no blogue.
    Beijinhos
    Miss alebana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela nomeação, irei preparar as respostas

      Beijinhos 😍😚

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Não conheço, mas alguma sugestão de algum produto dessa gama?

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Oi
    adoro esses produto o cheiro é muito bom,tenho que comprar outro para mim logo.

    ResponderEliminar
  8. Nunca testei mas já fiquei curiosa! Deve ser maravilhoso mesmo.ótima sua resenha!

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei este produto, mas fiquei bastante curiosa :D :D
    Beijinho *


    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar