Minha Rotina Matinal


Olá Olá 😊
Como têm passado?

Hoje venho partilhar com vocês a minha rotina matinal.

Acordar

Normalmente tenho acordado por volta das 8h10/8h20, para poder aproveitar ao máximo o que tenho que fazer.



Pequeno-almoço e exercício

Ora, tenho treinado todos os dias, por volta das 9h às vezes ponho o treino para a parte da tarde por volta das 15h, depois tomo o pequeno almoço por volta das 9h30.





Banho

Depois do exercício e de tomar o pequeno almoço, tomo um banho. Como já é habitual, depois do banho uso o meu creme hidratante para o corpo, depois disso tudo, lavo os dentes, faço a limpeza do meu rosto, arranjo o meu cabelo e visto-me.


Bloggin

Por volta das 10h30/11h venho o que tenho planeado para o dia, trabalho um pouco nos posts, nas ideias para próximos posts e respondo a comentários no blog.


Almoço e inicio de tarde

Costumo almoçar por volta das 13h e termino lá para as 13h10/13h20 e lavo a loiça do almoço. Por volta das 14h dormo a minha sesta de 1h e depois visto-me para o meu trabalho (part-time).



Bem para terminar, esta é a minha rotina até ao inicio da tarde, por vezes mudo a ordem mas é raro.

E qual é a vossa rotina? Deixem nos comentários

Um beijinho e até ao próximo post.

20 Comentários

  1. Olá! Gostei muito de ver como é a tua rotina 😊 também quero implementar a parte de correr e caminhar ao longo dos meus dias, só falta agora planear um pouco melhor e ver a melhor estratégia para os meus dias.
    Beijinhos,
    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ao planeares os teus dias vais ver que consegues fazer tudo

      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. OLá adorei o teu post , está fantástico. Quanto á minha rotina matinal , altera muito mesmo. De momento tenho estado agarrada ate ha cama mais tempo e la se vai o exercicio matinal. Mas depois sinto imenso no trabalho que pouco ou nada consegui fazer.
    Beijinhos

    https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/2019/08/18/chiado-editora-yoga-e-maternidade/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada,com este calor também não há muita pachorra mas tem que ser :)

      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Olá, querida!
    A tua rotina matinal é no mínimo interessante!
    Eu por exemplo não conseguiria treinar logo de manhã e, outra coisa que admirou-me muito foi… Almoçares rápido? Hmm… Para mim as refeições são sagradas e tenho que ter tempo e calma para relaxar um pouco e, … Se necessário levo bem 1h ou 1h e tal a comer heheheeh
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, não a acho muito interessante mas obrigada por a considerares minimamente interessante :)
      Sim, almoço rápido, não gosto de estar muito tempo ali á "roda" do prato, ultimamente ando a comer pouco por isso não levo muito tempo a comer :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito de conhecer a tua rotina :). Adoro ler posts sobre rotinas matinais, porque é mesmo engraçado ver como todos nós aproveitamos as manhãs de forma diferente. Eu, por exemplo, também acordo por volta dessa hora, mas deixo o banho para a noite, ou para o final da tarde quando faço exercício físico.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Por cá a rotina é um bocadinho diferente. Acordamos bem mais cedo, vamos trabalhar - full time. Gosto de chegar uns 30 min mais cedo próximo do trabalho para tomar o pequeno almoco com calma a ler o meu livrinho. Infelizmente nem sempre conseguimos fazer desporto. Ao fim de semana ja é sem correrias. Tomamos o nosso pequeno almoco juntos e sem pressas vemos umas series tomamos uma banhoca e depois vamos dar um passeio ou fazer um programinha específico. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorava conseguir manhã produtivas mas isso não acontece comigo 🙈

    ResponderEliminar
  7. A minha rotina matinal é muito simples, tens sorte porque como tens um part-time a tarde ficas com grande parte da manhã livre. Com um trabalho full-time, é mais chato. é acordar de manha e despachar o mais rapido possivel para nao chegar tarde xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nem sempre tenho as manhãs livres porque há vezes que tenho que entrar de manhã 😊

      Eliminar
  8. Como trabalho por turnos irregulares, não consigo ter uma rotina matinal que se repita todos os dias. Além disso, não sou uma pessoa de manhãs, por isso, sempre que posso, gosto de dormir de manhã e aproveitar as madrugadas :)

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
  9. Só sonho com esse tempo todo para mim...

    ResponderEliminar