A minha Nécessaire



Olá meninas,

Espero que tenham tido uma ótima semana, o tema de hoje neste post é sobre o que levo na minha nécessaire.
A minha nécessaire é composta por produtos que acho essencial ter numa nécessaire, embora não esteja completa.


Base


A minha base é da Kiko Milano, é uma base fluída iluminadora. É uma base que deixa assim um ar natural, parece que não estamos a usar base.


Blush 


O meu blush é da Essence, optei por um rosa (embora na imagem pareça um tom alaranjado).


Bronzer


Este bronzing é em pérolas e é da Giordani Gold. Sou sincera, não o uso muito porque prefiro o blush mas este fica sempre no nécessaire caso seja preciso.


Pincel para Blush


Este pincel comprei na Avon para aplicar o blush.


Paleta de Sombras



Tenho 2 paletas de sombras na nécessaire, a 1ª paleta é da Kiko Milano, tem uns tons de branco, preto, rosa, roxo e um meio alaranjado mas ao pôr no olho fica só os brilhantes e a 2ª paleta é da The Body Shop, os tons já são a base dos prateados que adoro muito.


Lápis para os olhos


Este é o Lápis de Olhos Metallic Hight Impact da gama The ONE, da Oriflame, é um lápis que não precisa de ser afiado, a sua cor é um preto metálico, é super giro e recomendo.


Este é o Intense Colour Long Lasting Eyeliner, da Kiko Milano, optei por um turquesa metálico porque não queria mais um preto então arrisquei e comprei o turquesa, é uma cor super gira.


Rimel


O meu rimel é da Oriflame, optei por um rimel que desse mais volume as minhas pestanas.


Batom


Ainda não encontrei aquele batom perfeito para mim ou o tom ideal para mim, mas tenho usado este Kiko Milano, é um tom meio roxo não sei explicar, é uma cor gira mas ainda não é o ideal para mim.



Para terminar este post, como podem ver ainda falta alguns produtos como o corretor e a esponja da base e do corretor, mas os produtos que uso são realmente bons e queria muito partilhar com vocês o que levo na minha nécessaire.
Espero que tenham gostado, e vocês, o que levam nas vossas nécessaires? Deixa nos comentários e se tiveres alguma sugestão é só partilhar.
Até ao próximo post.

8 Comentários

  1. Olha... isto agora com o Príncipe a necessaire ficou bastante reduzida LOL normalmente agora só um baton on the go mas não dispenso do fix on spray em casa... para nao ter que retocar.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  2. Não é assunto que me interesse muito, mas como j+á diusse várias vezes, ap+recio e elogio todos os textos escritos de uma forma construtiva, e sustentados. E que revelam o gosto de quem os escreve
    Gostei:-)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os produtinhos que apresentaste :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/shorts-and-autumn-why-not-22182

    ResponderEliminar