Mini-Série #2 - Q&A de Natal


Olá a todos, 

Como sabem estou a fazer colaboração com a Beatriz e a Nina aqui nesta mini série de natal e como o primeiro post da mini série não foi aquilo que eu esperava, espero que este segundo post sejam mais do vosso agrado, e já agora, espreitem o trabalho da Beatriz e da Nina, são duas bloggers que trabalham muito e com posts de qualidade.

Vamos lá começar este Q&A de Natal...

Noite ideal de Natal?

A minha tradição de natal, mais propriamente na noite de 25 de Dezembro é chegar a casa, vestir o pijama que recebi, fazer o meu chá e começar uma maratona de filmes, sossegada no sofá sem chatear ninguém.

Parte favorita do Natal?

A minha parte favorita do Natal é a hora de comer, é a altura do ano em que se pode "quebrar a dieta", é a altura do ano em que abuso muito no comer.

Melhor memória de Natal?

Esta é uma pergunta um pouco difícil para mim porque para mim não é a altura do ano em que guarde mais memórias, mas a memória ou o que posso considerar de memória é quando eu e os meus irmãos éramos mais pequenos, na noite de 24 para 25 de Dezembro íamos nos deitar, só abríamos os presentes as 9h da manha do dia de Natal mas fomos mais espertos que os nossos pais, tínhamos sempre aquela coisa de deixar um pratinho com umas bolachas e um copo de leite e nessa noite, apanhamos os nossos pais a porém os presentes debaixo da árvore e a comer as bolachas e o copo de leite.

Escrever numa única palavra o natal em que me senti feliz, e porquê?

Especial porque desde que eu me lembre eu nunca tinha passado o natal com a família da minha mãe, era sempre com a família do meu pai, desde que a minha prima nasceu começámos a passar a noite de 24 a 25 com a família da minha mãe e é espectacular.

Qual é o meu doce preferido do Natal?

As broas de areia.

Música de Natal preferida?

All I Want For Christmas Is You.

Tradição de Natal?

A minha tradição de Natal é abrir as prendas de manhã em casa e depois ir para a casa da minha avó almoçar, que é a tradição que menos gosto.

E vocês? O que gostam, ou fazem mais no Natal? 😊🎄🎅

5 Comentários

  1. Não sou propriamente fã do Natal, este ano até vou passar a noite de 24 a trabalhar... Acho que o mais importante é mesmo poder reunir a família e alguns amigos mas para isso acho que não é preciso ser Natal :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também abri só no dia 25 de manhã.
    Visita o sítio da Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post! Nós cá temos um Pai Natal que entrega os presentes no dia 24 pouco antes da meia-noite ahahah Acho que a minha melhor memória será mesmo o natal em que um tio meu apareceu lá vestido de pai natal, eu devia ter uns 4 ou 5 anos, e fingiu que se ia sentar no fogão, entretanto eu apareci e distraí, o homem caiu em cima do fogão e partiu-o x'D Ficou sempre como "O Pai Natal partiu o fogão dos pais" x'D No dia 25 tivemos que ir comprar um fogão novo x'D

    Beijinhos, Brenda
    http://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderEliminar