Água Micelar 3 em 1 da Be Beauty | Review

Olá, olá
Espero que esteja tudo bem com vocês 😊

Hoje venho falar-vos de um dos produtos da minha rotina de cuidados com a pele do rosto, a água micelar 3 em 1 da marca Be Beauty.


A água micelar promete a removação da maquilhagem do rosto, olhos e lábios, promete uma pele fresca, macia e tonificada e também promete a redução da secura da pele e o vermelhão. E posso vos disser que cumpre com todas as suas funções acima referidas.
E também é indicado para peles sensíveis.

Resumindo:

Prós


  • Retira bem a maquilhagem;
  • Mantém a pele fresca, macia e tonificada;
  • Reduz a secura e o vermelhão da pele;
  • Grande quantidade de produto (485ml)
  • Boa qualidade;
  • Sistema doseador de aplicação fácil;
  • Bom preço;



E para terminar, para mim esta água micelar é uma ótima compra e podem encontrá-la por apenas 3,99.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post 😊👋

38 Comentários

  1. Nunca experimentei este produto. Confesso que sou um bocado "preguiçosa" para passar cremes na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se tiver oportunidade de experimentar é mesmo bom

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Confesso que nunca tive curiosidade com essa marca mas agora com a tua review fiquei. Essa água parece ser boa.
    Segui por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Boa e se depois quiseres partilhar a tua experiência comigo estas à vontade :)

      Beijinhos :*

      Eliminar
  4. Estive para comprar esse produto, mas depois optei pelo tónico de folha de chá verde da Garnier. Talvez numa próxima use esse!

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar desse tónico mas nunca usei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já usei o creme de rosto e adorei Mas ainda não experimentei a água micelar beijinho

    ResponderEliminar
  7. Amiga, esse produto contém cheiro?
    Gostei da sua resenha! Não conhecia o produto..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    Eu uso a água micelar da Garnier e estou bastante satisfeita, esta ainda não experimentei :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Estou a usar e adorar a da cien. Fiquei curiosa c essa

    ResponderEliminar
  10. Por acaso também tenho essa água micelar e concordo com tudo o que dizes menos com o doseador xD pelo menos no meu sai imenso produto e há um desperdício enorme :(
    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quantidade que sai de produto eu acho que é o suficiente para a cara 😊😚

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade experimenta e irás gostar 😊😚

      Eliminar
  12. Também uso essa e gosto muito! Mas acho que o doseador do meu frasco está um pouco estragado pois tenho de fazer alguma força para subir líquido e depois salta para fora e não fica nada no disco de algodão...

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ser o doseador que está estragado :)

      Beijinhos :*

      Eliminar
  13. Eu ainda não experimentei a água micelar, mas toda vez que vejo um post sobre fico com mais vontade ainda de comprar!


    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se comprares não irás te arrepender, é mesmo ótima

      Beijinhos

      Eliminar
  14. Nunca usei água micelar, mas talvez experimente um dia! Tenho de procurar marcas cruelty-free!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Tenho ouvido falar nela mas ainda nao testei... a ver se a testo em breve!
    Beijinhos



    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres depois podes partilhar o teu feedback

      Beijinhos

      Eliminar
  16. Adoro o doseador :D agora é experimentar, né?


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  17. Nunca vimos essa marca no super mercado!

    Beijinhos :D

    https://damselme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Preciso muito de uma água micelar viu,adorei sua dica.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderEliminar
  19. Eu uso a água micelar da Cien (lidl) e supor gosto e vale super apena pela qualidade/ preço :)
    Gostei do teu post.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  20. Sei que deveria usar tónico, mas sou tão preguicosa XD
    Miss alebana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o tempo vais usando e depois como já te habituastes a usar, usas todos os dias :)

      Beijinhos

      Eliminar