O que recebi neste Natal?

Olá a todos 😊
Como foi o vosso Natal?

Em primeiro lugar tenho que pedir desculpa por não ter cumprido o blogmas até ao fim, mas a falta tempo não me permitiu que o acabasse.

O post de hoje é sobre o recebi neste natal e eu adorei o que recebi. 

Vamos lá começar....





Para terminar, estas foram as prendas que recebi neste natal, não foram muitas, mas eu amei. Se quiserem que monte um look com essa roupa digam-me nos comentários. 😊

Um beijinho e até ao próximo post 😗

6 Comentários

  1. Prendinhas sabem sempre bem quando dadas com amor :) prendinhas bem porreiras as tuas. Lá no meu Estaminé também já tenho alguns presentinhos

    ResponderEliminar
  2. Tiveste mais que eu ;-)

    Adorei as meias!!!

    ResponderEliminar
  3. Ola ola! Roupinha dá sempre jeito. Também adoro receber roupa. Beijinho

    ResponderEliminar