Blogmas #1 - Presentes para ela 🎁



OlĂĄ a todos,

O mĂȘs de Dezembro Ă© aquele mĂȘs em que gastamos mais dinheiro, seja para as decoraçÔes de natal para a nossa casa, supermercado e presentes.

O primeiro post deste blogmas é umas sugestÔes de presentes para os namorados darem às suas amadas, mas atenção este post também é dedicado às meninas , porque qual é a menina que não gosta de comprar mimos para si mesma?

As minhas sugestÔes vão andar à volta de roupa, maquilhagem, acessórios e alguma sugestão de livros.

Bora lĂĄ começar... 

Roupa
BlusĂŁo de pĂȘlo da stradivarius


Camisola chenille



Vestido de alças combinado



Maquilhagem
Paleta de Sombras da Huda Beauty

Batom


AcessĂłrios
Capa espelho Iphone 6 plus/ 7 plus / 8 plus



Frasco de Metal


Mala Glitter com pormenor de estrela


Livros
Procuro-te


Nunca me esqueças



Para terminar, não coloquei muitas sugestÔes para não tornar este post muito longo, tentei meter assim uma lista diversificada .

Espero que tenham gostado... Até ao próximo post. :D

22 ComentĂĄrios

  1. Gostei muito da malinha. Muito fofa!
    MamĂŁ Coruja.1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super fofa, nĂŁo ficava chateada se o meu namorado me a oferecesse đŸ€ŁđŸ˜Š

      Eliminar
  2. Gostei do casaco de pelinho e da mala. Tenho esses 2 livros mas so ainda li 1. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SĂŁo mesmo lindos! Eu jĂĄ li o 1Âș varias vezes e de momento estou a ler o 2Âș e estou a adorar mesmo. Bom fim de semana 😁

      Eliminar
  3. tanta coisa gira! adorei tudo! mas aquela malinha do glitter! ui ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestÔes e ficava super feliz com qualquer uma delas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu sou uma pessoa mais de livros, ainda não li esses dois, andam na wishlist à algum tempo! Mas adorei todas as tuas sugestÔes!!
    Beijinhos

    https://a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as suas dicas, apesar de, estar mais direccionada para os livros ☺ A lesley certamente estĂĄ na minha wishlist e, em 2019 tenho como objetivo conhecer o seu trabalho hehe ☺☺ um beijinho 😘

    Http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das tuas sugestÔes ��
    A paleta de maquiagem é linda��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ,
      Não me importaria se me oferecessem a paleta 😊😊

      Eliminar
  8. Excelentes sugestÔes e para todos os gostos :)

    NĂŁo me importava nada de receber algumas :D

    Beijinho e bom Domingo <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Tirando os livros porque não conheço, como não adorar todas as outras sugestÔes de presentes :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar