Tornei me Gestora de Redes Sociais e Designer

 Olá, olá 😊😀

Como têm passado?

Já há algum tempo que não venho aqui escrever para vocês, mas a minha vida deu assim uma volta enorme.

No inicio deste ano a minha vida profissional deu uma volta enorme, deixei de ser vendedora de uma loja de livros e passei a ser Gestora de Redes Sociais e Designer, nunca pensei a vir exercer a minha profissão de sonho tão cedo 😱.

Se me perguntarem se eu estou a gostar? Por um lado sim, porque é algo que eu queria mesmo fazer e trabalhar na minha área é um sonho, por outro lado não, porque esta a ser um desafio muito grande o qual as vezes sinto que falho com as coisas que eu me propôs a fazer. 


Não sou só Gestora de Redes Socias e Designer como também sou Fundadora/CEO da minha própria empresa de design, a qual tenho um orgulho enorme.

Espero que fiquem por esse lá porque vou trazer muito conteúdo do vosso interesse!!

Um beijinho e até ao próximo post 😘



2 Comentários

  1. Mulheres ao poder, é assim mesmo querida. Também tenho a minha empresa faz para Novembro 2 anos, há sempre dias bons, menos bons e horríveis, o que importa é nunca desistir! Beijinho grande e boa sorte. 🤍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é :), o importante é mesmo não desistir :)
      Beijinhos

      Eliminar