Emprego de Sonho

Olá a todos,

Ando meia ausente do blog mas é porque ando a planear conteúdos para o mesmo, por isso decidi hoje escrever um pouco sobre o meu emprego de sonho.

Para quem não sabe tenho o curso de multimédia e adoro a área do design e o meu emprego de sonho era ter a minha própria gráfica. 


Só à três anos a que soube o que queria ser e tenho isso bem em mente. Para me tornar numa boa designer eu tenho a noção que tenho trabalhar muito, mas muito mesmo, fazer projectos únicos e originais. Numa área com muita concorrência é muito difícil se fazer distinguir, mas nada que não se consiga. Não preciso de ser “famosa” ou como querem chamar a isso, mas quero muito que um dia o meu trabalho seja reconhecido e admirado.

Gostavam que eu partilhasse alguns trabalhos feitos por mim?

18 Comentários

  1. daqui a uns dias farei um post sobre os trabalhos

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe um dia esse teu sonho não se concretiza hein!
    Mostra mostra :)

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, é o teu blog e faz todo o sentido!!

    ResponderEliminar
  4. Olha que também gostava de um dia poder tirar esse curso. Acho que fizeste uma boa escolha, mas como dizes tens de trabalhar muito para conseguires alcançar os teus objectivos.

    Boa sorte e força de vontade.
    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar
  5. Que boa ideia! Vai partilhando os teus trabalhos aqui, pode ser uma mais-valia :)

    ResponderEliminar
  6. Para alcançares o teu sonho, tens de correr atrás!

    Mamã Coruja.1

    ResponderEliminar
  7. Talvez um dia esse sonho se realize! 😉 Até lá, aproveita este teu espaço para partilhares alguns dos teus trabalhos.
    Boa sorte!
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  8. Não desistas que vais conseguir <3
    E claro que sim, queremos ver :)

    Um beijinho,
    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Também gostava muito de um dia conseguir ter a minha própria empresa. Beijinhos*
    PS: segui!

    ResponderEliminar