Chamo-lhe uma Aventura

Prefiro chamar-lhe de uma aventura do que uma jornada. Isto para mim é um “mundo" completamente diferente mas farei de tudo para que este blog se destaque dos outros blogs.

Neste blog irá conter conteúdos sobre o meu dia – a – dia, produtos que uso, looks, dicas, ideias e muito mais. O mais importante e o que quero é que partilhem ideias para posts e vídeos, não quero que seja um blog baseado à volta da minha vida mas sim um blog que vos gere interesse de ler, comentar e pôr like.

Irei preparar alguns videos, por enquanto não será vlogs mas um dia quem sabe…


22 Comentários

  1. Que sejas muito bem vinda! Há espaço para todos na blogsfera e espero que gostem do teu blogue.
    Beijinhos
    Miss alebana

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de quem já vive aqui na Blogosfera há quase 10 anos :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda a este mundo. Diverte te bastante.

    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda! Diverte-te! Vou já começar a seguir para acompanhar sempre o teu trabalho <3

    http://thelittleangieblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda Pequenina, apesar de ter longa estrada pelos blogs também estou em aprendizagem, no que puder ajudar pode chamar!
    camiladepoisdos30@gmail.com
    www.depoidos30.blog.br

    ResponderEliminar
  6. Bem-vinda! :) Qualquer coisa que precises é só chamar :)

    Beijinhos, Brenda
    Momentos de Ataraxia

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, digo o mesmo

    Beijinhos, a pequenina

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda a este mundo! Muito sucesso!

    ResponderEliminar
  9. Muito bem-vinda minha querida <3
    https://umtoquedesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Bem vinda e boa sorte :) Já estou a seguir! Beijinhos
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Muito sucesso! 😊🎉
    Beijinhos,

    Silvina

    ResponderEliminar