Os melhores post's do blog

folhas secas marrons na areia
Olá a todos,
Como têm passado?

Hoje venho partilhar com vocês aqueles que foram os melhores post's do blog e que eu nunca pensei que seriam os melhores do blog.

Vamos lá começar...

1º- Como organizo os meus dias?












Para terminar, quando criei estes post's estava longe de imaginar que fossem os melhores do blog e que fossem os mais vistos, pelo contrário achei que ninguém ia ter interesse em vê-los. E vocês viram estes post's?

Um beijinho e até ao próximo post 😘



20 Comentários

  1. Olá! Também me acontece com frequência, e muitas vezes os que espero ter mais adesão acabam por não ter.

    Um beijinho*
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li alguns deles e fiquei curiosa! Vou ver :)

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Sim, ainda cheguei a ver alguns deles... é sempre assim, quando não estamos à espera que tenham tanto impacto é quando têm mais hahah

    https://a-cold-angel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tive oportunidade de ver e ler quase todos, só me escaparam dois mas não vou perder mais tempo, vou já ler o que não vi :)

    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar
  6. Bons posts :D eu gostei do post das novas aquisições de maquilhagem :)
    beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  7. Também acontece-me isso.
    Também não tive a oportunidade de ler todos, mas já vou isso em dia.
    beijinhos
    Miss alebana

    ResponderEliminar
  8. É tão engraçado ver os melhores posts dos nossos blogs! Eu tenho um post no meu blog sobre a The Ordinary que é mesmo o melhor de sempre!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Por acaso li o post da organização e é sempre um tema procurado e,... Partilhas boas dicas no post.
    No meu blog, eu teria de fazer esta análise por semana. eheheh
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar