O que tenho feito nesta quarentena?

Olá, olá 😊
Como têm passado?

Hoje venho partilhar com vocês o que tenho feito nesta quarentena. Estou em casa desde o dia 18 de março e tive que me reinventar.


1. Estudar


Não, não ando na faculdade, eu trabalho e como o meu trabalho não dá para fazer em casa decidi então aumentar mais o meu conhecimento na minha área que é o design. 

2. Ver séries

person using silver and black laptop computer

Tenho visto algumas séries na netflix.

3. Esboços de ideias

person holding white iPhone 5s

Tenho posto algumas ideias no forno.

4. Fazer exercício físico

black kettle bell

Tenho feito exercício todos os dias, mas as vezes fico 1 dia sem fazer. 


Para terminar, é isto que ando a fazer nesta quarentena. E vocês o que têm feito?

Um beijinho e até ao próximo post 😊

24 Comentários

  1. Confesso que o que mais fiz nessa quarentena foi ver séries, começar finalmente o blog, e organizar as coisa cá por casa. Beijinhos ❤

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  2. Olá :) por aqui a concentração é criatividade tem andado em baixo. Não tenho vontade de aprender, nem de ler, nem de me esforçar muito. E sinto-me pessimamente com isso :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, aconteceu-me isso no inicio da quarentena mas depois a criatividade veio ao cima :)

      Eliminar
  3. Olá Pequenina,

    Eu nem dou pela quarentena. Para mim não existe, dado que estou a trabalhar normalmente.
    Mas houve algo que mudou... consegui organizar os meu tempos e consigo fazer mais coisas e sem stress. Ainda sobra tempo para cuidar do jardim e da mini horta! :)

    Fica bem!
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  4. Ainda que por casa arranjamos sempre o que fazer!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. O importante é ocupar o tempo!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Também estou me dedicando muito ao blog! Preparando alguns posts e organizando ideias. O que não estou fazendo muito é atividade física, uma vez ou outra danço algo do just dance mas preciso me movimentar!
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  7. Neste momento já estou a trabalhar, mas também vi muitas séries e filmes, cozinhei, dediquei-me muito ao blog e fiz exercicio fisico :)
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  8. Encontrei o teu blog noutro blog! achei este post muito interessante pois estou muito curiosa sobre o que o pessoal anda a fazer! o meu trabalho também não dá para fazer em casa então procurei coisas para fazer! parece que não fui a única =D que séries tens andado a ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tenho visto american housewife, o princípe de Bel-Air, orville e entre outras :)

      Eliminar
  9. Olá!
    Amei demais saber que está criando um novo ritmo (criou né rs). Eu também mudei meu ritmo tentei criar novas rotinas mas, é sempre bom variar.
    Amei.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) é importante variar um pouco a nossa rotina :)

      Beijinhos :*

      Eliminar