Gel Exfoliante Diário | Review

Olá Olá 😊,
Como têm passado? Hoje trago-vos um produto que começou a fazer parte da minha limpeza diária do rosto, o Gel Exfoliante Diário da Nívea. Se tens uma pele oleosa e com borbulhas este gel de limpeza é ideal para ti.
Gel Exfoliante Diário tem uma fórmula com proteção anti-bactérias com extracto de magnólia e ácido láctico que limpa eficazmente e é suave para a pele.



Resumindo: Prós
  • Limpa em profundidade;
  • Ajuda a desobstruir os poros;
  • As micros-esferas exfoliantes suazivam a textura da pele;
  • Ajuda a prevenir as borbulhas e os pontos negros.
Contra
  • Preço.

Para terminar, estou a adorar este gel de limpeza, cumpre com todo o que a marca promete e para além disso, é para peles oleosas e com borbulhas. E vocês usam algum gel exfoliante? Deixem nos cometários. Um beijinho e até ao próximo post 😊😗

11 Comentários

  1. Nunca usei este gel esfoliante, mas atualmente uso um da Cien e é muito bom e barato!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito dos produtos da Cien mas aqui na Ilha da Madeira não temos essa marca

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Este gel também faz parte da minha rotina!

    Um grande beijinho,
    https://whaaatifni.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Usei muito esse gel quando tinha a pele com tendência a borbulhas, felizmente a minha fase passou e nunca mais senti necessidade de usar novamente. Mas em quanto usei gostei muito!
    with love, ♡

    ResponderEliminar
  4. Já usei e gostei! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Usava um da avon que gostava muito, e agora comprei um da my label. Contudo tive um ataque de acne e estou a usar só uma gama da bioderma a ver se controlo isto :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho algum acne, ja tive mais que agora e é complicado controlar o acne mas nada que não se consiga 😊

      Eliminar
  6. Vais adorar se experimentares :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar