Rotina de rosto

Olá olá 😊😊
Como têm passado?

Como podem ver pelo título do post de hoje é sobre a minha rotina de cuidados com o rosto, para quem não sabe, tenho uma pele oleosa e com algum acne.

Então vamos lá começar?


De Manhã

Para começar bem o dia começo por lavar o rosto, para isso uso o mais recente produto que adquiri, o Gel de Limpeza Detox Erva-Limão da garnier, de modo a retirar as impurezas que se tenham acumulado no rosto durante a noite, depois uso um esfoliante (2x por semana, de manhã ou à noite). Logo de seguida passo um algodão com a água micelar para deixar a pele 100% limpa. Por fim aplico o creme hidratante da Yves Rocher.

Gel de Limpeza Detox Erva-Limão
Esfoliante Purificante

Nivea Urban Skin Detox água micelar 

Gel Creme Zero Defeitos


De Noite

Depois de um longo dia de trabalho, nada melhor que retirar a maquilhagem e lavar o rosto. Retiro toda a maquilhagem com a água micelar, logo de seguida lavo a cara com o Gel de Limpeza com a ajuda da minha esponja de konjac e por fim aplico o meu creme hidratante.


Nivea Urban Skin Detox

Gel Ceme Zero Defeitos
Gel de Limpeza Erva-Limão


Para terminar, está é a minha rotina de cuidado com o meu rosto, é muito simples e fácil. Com estes cuidados posso dizer que a minha pele tem vindo a melhorar muito. E a vossa rotina como é que é? Querem algum review de algum produto que referi a cima? Digam-me todo nos comentários.

Um beijinho e até a próximo post 😊😗


18 Comentários

  1. Este post vai-me ajudar, pois ando à procura de uma rotina de pele pois ainda não tenho nenhuma e posso retirar alguns produtos daqui e guiar-me pelo o que dizes :) Bom post!!


    www.edepoisdoclick.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta que vai sair o review dos produtos aqui no blog, já há alguns que podes espreitar :)

      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Tens uns bons cuidados de Rosto, mas cuidado o esfoliante mesmo em pele oleosa não deve ser feito mais do que 1x por semana ��
    Um beijinho enorme **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, mas o exfoliante é mesmo para fazer 2x por semana. Fica atenta que vou fazer um review do exfoliante :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi! A minha rotina é um pouco mais complexa, pois também uso creme de olhos, sérum, etc. Mas não está nada mal. Só a parte da limpeza que descreves é super importante e nem toda a gente tem esse cuidado. :)

    ResponderEliminar
  4. Sem rotina de tratamento para a pele? Culpada (risos). Espero começar em breve, acho que é mais preguiça que outra coisa ahah Obrigada pelas dicas :)

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É muito importante ter cuidado com a nossa pele e hidratar o mesmo.

    Na minha altura para o acne e pele oleosa era o sabão azul e branco ou então sabonete à base de alcatrão. 😁

    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais :)
      Não sabia que usavam sabão azul para acne :O

      Beijinhos :*

      Eliminar
  6. É muito importante ter uma rotina de rosto diária!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Já usei esse creme em gel da Yvès Rocher e é muito bom!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. São excelentes suas dicas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho imensa curiosidade com essa gama mas acho um pouco cara (sou muito fuinha ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão é um pouco cara mas vale o dinheiro :)

      Beijinhos :*

      Eliminar