Esfoliante Purificante | Review

Olá olá 😊
Espero que esteja tudo bem com vocês.

Hoje venho falar-vos de um dos produtos que faz parte da minha rotina de cuidados com o rosto, o esfoliante purificante da Yves Rocher.

Esfoliante Purificante

Segundo a marca, o esfoliante elimina as impurezas e as células mortas, reduz o excesso de sebo e fecha os poros.

Modo de utilização: aplicar 2x por semana no rosto, massajando delicadamente com movimentos circulares e enxaguar. Em seguida aplicar uma máscara ou outro cuidado de rosto.

Posso dizer-vos que este esfoliante cumpre com todas as suas funções acima referidas e é indicado para peles mistas a oleosa.

Resumindo:

Prós:

  • Elimina as impurezas e as células mortas;
  • Reduz o excesso de sebo;
  • Fecha os poros

Contra:

  • Preço

Para terminar, para mim este esfoliante é ótimo, a minha pele aceita bem o produto e é um produto que voltarei a comprar embora o preço não seja tão favorável.

E vocês usam algum esfoliante? Digam-me nos comentários.

Um beijinho e até ao próximo post 😊😗

15 Comentários

  1. conheço muito bem esse produto, já fui revendedora :)

    Beijinho no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um óptimo produto!
    Beijinhos e um fim de semana mágico.
    http://domovdesign.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. por acaso já não uso produtos de rosto da marca algum tempo :)
    mas gosto imenso da yves Rocher. beijinho

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Sim eu utilizo o meu exfoliante e neste momento como a minha pele não aceita qualquer produto e estou-me a dar bem com ele até tenho receio de mudar novamente.
    Beijinhos



    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não mudes porque a tua pele pode reagir a mudança :)

      Beijinhos :*

      Eliminar
  5. Cá por casa não usamos exfoliante. Somos até um bocadinho preguiçosos para aplicar cremes... embora tenhamos consciência da necessidade que a nossa pele tem dos mesmos. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era preguiçosa mas aos poucos foi aplicando os esfoliantes e os cremes e hoje em dia tenho uma rotina de cuidados com o rosto que não dispenso :)

      Beijinhos :*

      Eliminar
  6. Uso o da Caudalie e adoro!
    A pele fica mesmo com uma sensação fresca e purificada! :)

    ResponderEliminar
  7. Por aqui trabalho com a concorrência (avon) e não conheço esse. Mas uso da avon e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante muito tempo usei avon mas decidi mudar um pouco :)

      Beijinhos :*

      Eliminar