Blogmas #4 - Wishlist para o Natal

Olá olá 🎅
Como estão?

Eu não sou muito de pedir presentes no natal mas este ano decidi fazer uma wishlist com coisas que gostaria de receber neste natal.

Pull and Bear

Blusão Biker

Sweatshirt básica colorida

Botins com tachas em preto, PRETO
Botins com tachas

Botins de tacão básico em preto, PRETO
Botins de tacão básico preto

Fnac

Ipad

Bershka

T-shirt com pérolas
Vestido com folhos

Vestido com decote bardot
Bem, esta é a minha wishlist para este natal, espero que tenham gostado. E vocês já sabem o que querem este natal? Digam-me nos comentários. 

Um beijinho e até ao próximo post 🎅🎄

4 Comentários

  1. Fã de preto, está visto :P acreditas que é o primeiro natal em que não há nada que eu queira??? Acho que isto é sinal de velhice da minha parte 😅🙈

    ResponderEliminar
  2. Este ano a única coisa que gostava de receber era um pedido de casamento mas como tenho a certeza que nem nos próximos 2 anos irá acontecer, acho que me fico por esses botins maravilhosos que partilhaste :)
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com/

    ResponderEliminar