Giotto StilNovo | Review


Olá, olá 😊😊
Como têm passado?

Hoje venho falar-vos das cores da Giotto. Para quem não sabe eu adoro tudo o que seja lápis de cor, marcadores, canetas e praticamente uso tudo quando estou a fazer alguns esboços de alguma ideia.
GIOTTO - fila Portugal

A Giotto é uma das marcas mais conhecidas nas crianças e nos jovens no que diz respeito a lápis, marcadores e guaches em Portugal. É possível comprar toda a gama em todo o país.

Para quem não sabe a marca nasceu em 1920 em Florença, Itália, o grupo criador da marca F.I.L.A decidiu criar a marca Giotto, uma marca dedicada à cor e a expressão.

Os lápis de cor Stilnovo, são fabricados para o uso escolar, tendo um espaço para colocarem o nome da criança ou o seu próprio nome. Tem uma forma hexagonal que permite afiar com mais facilidade, evitando que o lápis role devido à sua forma. Estas cores estão disponíveis em 36 cores. Existe uma variante destes lápis, Stilnovo skin tones, que oferece 12 cores em tons de pele.



Eu já estou a usar as cores a algum tempo, a minha caixa é de 36 cores e comprei por um ótimo preço. Adoro as cores porque tem uma ótima pigmentação e oferece vários tons.



Para terminar, para quem quer iniciar desenho ou que desenhe só por desenhar, ou que estão a procura de lápis de cor em conta, estas cores são ótimas, aconselho vivamente. Atenção isto não é patrocinado é só a minha opinião. E vocês já conheciam estas cores?

Um beijinho e até ao próximo post 😊

13 Comentários

  1. A Giotto é das poucas marcas que usava em criança e que continuo a usar. Os lápis deles são mesmo muito bons. Adoro especialmente os aguareláveis/solúveis em água.

    Blog Roxynina

    ResponderEliminar
  2. Opa essa marca lembra-me imenso a infância... E eu adoro lapis de cor, canetas de feltro... tudo isso!

    Um beijinho *

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorava usar Giotto! :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessa marca de lápis e os miúdos também!

    Bom fim-de-semana,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    A giotto é das melhores marcas de lápis e canetas de feltro. Tenho uma caixa de canetas de feltros há série de anos e pintam como se fosse compradas hoje.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, mesmo é, para mim é uma marca de eleição

      Beijinhos :*

      Eliminar
  6. Fui transportada até a minha infância ao ler este post, que nostalgia. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar