Rotina de Segunda Feira

 Olá, olá 😊

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom.

Venho partilhar com vocês um pouco da minha rotina de segunda-feira, para quem não sabe, fiquei sem trabalho há um mês e então para não perder a rotina que tinha, adaptei uma nova rotina para mim. 

Vamos a isto...

Acordar

Tenho o despertador para as 8h20 mas, tenho acordado sempre uma hora antes, o que me irrita um pouco porque podia dormir mais um pouco.

Tarefas domésticas

Devem achar estranho eu fazer algumas tarefas domésticas depois de acordar mas, sinto que tendo as tarefas domésticas feitas logo de manha acabo por ter o resto do dia livre. 

   Pequeno almoço

Tomei o pequeno-almoço por volta das 10h, por vezes não tenho muito apetite logo pela manhã e opto por tomar um café ou um chá.

Banho

Depois de ter a casa toda arrumada e de tomar o pequeno, tomei um banho. Como já é habitual, depois do banho uso o meu creme hidratante da DOVE, depois de tudo isso, lavei os dentes, fiz a limpeza de pele do meu rosto, penteie-me e vesti-me.

Trabalho

Por volta das 11h, fui planear o resto da semana no meu planner, andei a iniciar mais um trabalho, sim porque embora tenha saído do outro trabalho, tenho criado coisas na minha área.

Almoço e inicio de tarde

Costumo almoçar por volta das 13h/13h30, por volta das 14h volto ao trabalho, aproveitei como o dia estava fresquinho para aumentar mais os conhecimentos na minha área, andei a planear alguns post's para o blog e andei a fazer umas pesquisas. 

Lanche

Por volta das 16h30/17h faço um mini lanche, por vezes faço só um chá ou só um café e volto de seguida ao trabalho.

Jantar


Jantei por volta das 20h30, comi uma sopa e depois fui para a cama acabar de ver um filme na netflix.


Para terminar, esta foi a minha rotina de ontem, normalmente não costomo ter uma rotina a segunda-feira, mas desta vez foi uma segunda-feira muito produtiva. E vocês? O que fizeram nesta segunda-feira?

Um beijinho e até ao próximo post 😊


12 Comentários

  1. Miga minha rotina é bem parecida com a sua. 😍 eu tenho um canal,me visita também.
    Bj. ❤
    https://youtu.be/WOM_j3PcIjw

    ResponderEliminar
  2. Passei para desejar continuação de uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  3. Temos rotinas diferentes, só para começar levanto-me sempre por volta das 06:30.
    Resto de uma boa semana.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tive uma rotina sempre a correr :) conciliar trabalho e familia não é tarefa fácil :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Esta segunda foi a minha primeira segunda desempregada :p
    Não fiz nada de jeito, para além de procurar anúncios devorei episódios na netflix.

    ResponderEliminar