Desafio de Logotipos

 Olá, olá 😊😊

Como têm passado?

Como podem ver pelo título, hoje venho partilhar com vocês que estou a fazer um desafio onde todos os dias recebo um e-mail onde explica que logo eu tenho que preparar e vem sugestões de nomes que posso utilizar.

Aderi a este desafio porque é uma maneira de eu partilhar com vocês aquilo que faço e o mais importante, a minha evolução. Este desafio também irá enriquecer o meu portfólio.

O desafio do dia 1 foi a criação de um logo que contenha uma nave espacial e foi o que eu fiz, ora vejam...



Este foi o resultado, devem de estar a mas não era só um?, sim é só um mas deixe estes três para poderem me dizer qual deles gostam mais. Eu gosto do primeiro e vocês? Digam-me nos comentários.

Um beijinho e até ao próximo post 😊

6 Comentários