Comprar no site das Giraças

 Olá, olá 😊

Como têm passado?

Para quem me segue pelo instagram, sabe do que se trata este post, para quem  não sabe, fiquem desse lado. Já é o segundo ano consecutivo que eu compro os meus bikinis no site das giraças.

Para mim, é muito importante escolher aquele bikini que me irá ficar bem. Quando conheci a marca giraças fiquei encantada não só com os bikinis, mas com a vasta gama de roupa que têm, antes de encomendar o 1º bikini fiquei um pouco reticente porque não sabia se iria chegar direito, etc.

Foto tirada do site

Foto tirada do site


A verdade é que chegou direito, super bem embalado e dentro do prazo estabelecido, sem dúvida é um site super seguro, e podem pagar através do MBWAY.

Para terminar, adoro comprar os meus bikinis lá, pois são lindos e aqui na ilha ainda não vi ninguém com um bikini igual ao meu. Já conhecias a loja? Diz-me nos comentários.

P.S: este post não é patrocinado, é simplesmente a minha opinião sobre este site, acho importante este tipo de partilha porque oiço falar tanto em burlas e encomendas que não chegam ao seu destino. 

Um beijinho e até ao próximo post 😊😗

2 Comentários

  1. Adoro os bikinis da marca :)

    Obrigada pela partilha! Também acho importante sabermos em que marcas podemos ou não confiar.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada :)

      Nesta altura é preciso mesmo saber em que marcas confiar

      Beijinhos :*

      Eliminar