Máscara de cabelo Serie Expert Loreal | Review

 Olá, olá ☺️☺️

Como têm passado?

Para quem não sabe estou numa fase que estou a adorar o meu cabelo, embora seja um pouco rebelde, muito volumoso, estou a adorar como ele está. Tenho tido algum cuidado na escolha dos produtos que uso para o cabelo.

Quem já ouviu falar da Serie Expert da Loreal? Pois, bem eu já tinha ouvido falar e andava algum tempo para experimentar a máscara, após algumas pesquisas e descobertas, descobri que no centro comercial onde estou a trabalhar tem uma loja de produtos para cabelo e por acaso tinha está gama para cabelos secos, estragado e danificado que é o caso do meu.

Então vamos lá ver o que a marca promete…


Absolut Repair Lipidium é uma gama de tratamento capilar especialmente desenvolvida para cabelo estragado e danificado. Proporciona uma reparação capilar sem precedentes e com resultados imediatamente visíveis. Cabelo mais suave, com movimento, sem pesar e com as pontas flexíveis e seladas. Indicado para cabelos muito danificados.

Resumindo:

Prós:

  • Cabelo mais suave e com movimento;
  • Sensação de cabelo leve;
  • Pontas flexíveis e seladas;
  • Repara e nutre em profundidade;
  • Cabelo reestruturado, suave, brilhante, mais forte e facilidade em pentear.
  • Preço: 9,50€ (o tamanho viagem, para algumas pessoas pode ser um fator contra, pois é um pouco caro).

Modo de usar: 

  • Aplicar no cabelo lavado e seco com toalha.
  • Deixar atuar durante 3 a 5 minutos. Enxaguar.


Para terminar, é sem dúvida a melhor máscara que já testei e notei logo diferença no primeiro dia em que usei. Optei por comprar o tamanho de viagem não só para experimentar, mas sim para poder transportar quando for de fim de semana. Aconselho vivamente está máscara. E tu já conhecias a marca e gama? Diz-me nos comentários ☺️.

Um beijinho e até ao próximo post 😘

0 Comentários