TAG - Sunshine Blogger Award



A querida Anabela do blog Miss Alebana nomeou-me para uma Tag e aceitei.
As regras são muito simples: mencionar quem me nomeou, responder às 10 perguntas, fazer 10 perguntas novas e nomear 10 bloggers.

As 10 perguntas feitas pela Anabela

1. Como surgiu a ideia de começares um blogue/canal?

A ideia de criar um blog já vem de algum tempo mas faltava-me aquela coragem de avançar, mas pensei bem sobre a ideia do blog e ganhei coragem e cá esta ele.

2. O que é para ti ser blogger/youtuber?

Ser blogger a meu ver é partilhar um pouco de nós, um pouco das nossas experiências, a maneira como vejo o mundo, partilhar o meu dia-a-dia e que consiga relacionar com as pessoas que me estão a "ver".

3. Qual foi a tua maior conquista enquanto blogger/youtuber?

Por enquanto não posso falar da maior conquista porque o blog ainda é um projeto muito recente mas acredito que vai me trazer muita coisa boa e muitas conquistas.

4. Como é que reages aos haters?

Por enquanto não tive nenhuma experiência do género no meu blog ou ao conteúdo que escrevo, mas quando isso acontecer irei ignorar e continuarei a dar o meu melhor para ter conteúdo de qualidade para os leitores.

5. Dá-nos três razões para seguir o teu blog/canal?

É complicado dar três razões mas com o meu blog eu espero poder falar/partilhar as coisas que eu e vocês gostam e que seja algo interessante para vocês, porque quero um blog que seja interactivo com vocês. 

6. Uma regra que define os teus dias.

Ser eu própria e não o que os outros querem que eu seja.

7. Tens algum arrependimento na vida?

As vezes arrependo-me de não arriscar mais nas minhas ideias.

8. Conta-nos algo que gostavas de fazer antes de morrer.

Construir uma família com a pessoa que amo, poder trabalhar no que gosto e viajar.

9. Que acções tomas, no dia-a-dia para reduzir o teu impacto ecológico?

Utilizo uma garrafa ECO para beber água e para as compras de supermercado uso aqueles sacos reutilizáveis. Tenho que melhorar ainda um bocado nesse aspecto..

10. Para terminar, diz três coisas pelas quais te sentes grata.

Estou grata pelo namorado e família que tenho e por tudo o que conquistei até agora.


Agradeço mais uma vez a Anabela por me ter nomeado e chegou a hora de escolher 10 blogues para responderem a esta tag (se quiserem claro 😄):


As 10 perguntas

1. Como é que surgiu o nome do teu blog?
2. Quais são os temas que gostas de escrever?
3. Já pensaste alguma vez em desistir do blog? Se sim porquê?
4. Há quanto tempo tens um blog?
5. O que mais gostas no teu blog?
6. O que te atrai num blog?
7. O que fazes para teres interação no blog e nas redes sociais?
8. O que te mantém motivada?
9. O que esperas que o blog que traga?
10. Descreve-te em 3 palavras.

14 Comentários

  1. Gostei muito da tag, a tag são ótimas pois assim conhecemos melhor a blogueira, muito boas as suas respostas, também me arrependo de não arriscar nas minhas ideias, bjs.

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer o teu blog :)
    Beijinhos, Ana Rita do blog: https://sobomeuolhar7.blogspot.com/2018/11/e-possivel-termos-tempo-para-nos-com-as.html

    ResponderEliminar
  3. Não tinha visto que estava nomeada :P Muito obrigada, irei responder em breve ;) Gostei das tuas respostas!
    https://the-choice-26.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já respondi à TAG, está agendado para sair Sábado :D

    ResponderEliminar
  5. Não tenhas medo de arriscar(também tive ao inicio antes de criar o meu).

    Mas só tenho tido coisas boas, novas maneiras de ver certos temas/assuntos, novas pessoas...

    Não tenhas medo de nada, sê tu própria e o teu blog mais tarde ou mais cedo pode te trazer mais do que imaginas.

    www.mygentlemanside.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso da tag! Não conhecia o teu blog. Vou passar a vir cá. Beijinho 😙

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar