A minha ausência



Olá a todos, como têm passado?

Bem pensei seriamente sobre escrever este post, não considerei como uma obrigação escreve-lo mas acho que deveria dar uma explicação a vocês que me seguem aqui no blog.

Já não posto nada aqui no blog há 3 semanas, senti-me um pouco perdida, sem inspiração, sem  saber o que fazer. Estava habituada a ter uma rotina e agora quase que não a tenho, estive 1 mês e meio a trabalhar na minha área e estava a me habituar aquilo mas mandaram-me para casa e a partir de Novembro "caiu me a faixa", eu sou daquele tipo de pessoa que não gosta de estar parada, sinto a necessidade de ir trabalhar e tive a noção e tenho a noção que não é tão fácil  arranjar trabalho como pensei.

Por um lado foi bom estar "perdida" porque ajudou-me a pensar no que realmente quero, voltei a encontrar aquela determinação de querer ir atrás dos meus sonhos, de querer fazer melhor e de ser melhor. 

Espero que tenham gostado e fiquem atentos ao blog porque vai voltar ao ativo :D :D

Até ao próximo post :)

36 Comentários

  1. Espero que se resolva tudo pelo melhor :) Boa sorte, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Nunca perder a esperança e especialmente nunca deixar de acreditar em ti!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma situação complicada que ninguém quer passar... que é o desemprego.
    Em questão à inspiração, todos passamos por isso chega uma altura que nos dá um bloqueio. Temos de dar tempo até surgir novas ideias.

    Nada de perder a esperança. Boa sorte.
    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar
  4. Escreves quando te sentires preparada :)
    Bem vinda de volta, segui :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A momentos na vida que temos que andar perdida para nos voltarmos a encontrar ainda com mais força. Foi por momentos desses que criei o blog precisava de me ocupar para não cair. Força Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Boa Sorte, que tudo corra pelo melhor! Vai à luta!!!

    ResponderEliminar
  7. Por vezes não tem mal fazermos uma pausa e pararmos um pouco, parece mau no momento mas mais tarde vamos dar valor e tirar algo de bom de situações que nos parecem péssimas. Vais ver que tudo vai melhorar :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas encontrado inspiração e motivação para continuares. Solta as palavras e partilha-as!

    ResponderEliminar
  9. Força, amiga. Fecha-se uma porta, abre-se outra !

    ResponderEliminar
  10. Já sentiamos a tua falta, pequeninaaa,..

    Espero que retomes a produção:-)

    Gostei

    ResponderEliminar
  11. Isso já aconteceu comigo várias vezes,mas é sempre bom ter um tempo e refletir.
    Muito obrigada pela visita no meu blog.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela visita!

    Nem sempre é fácil levar um blogue para a frente (eu que o diga, que estou desde o inicio do ano com uma tendinite no braço direito!). Temos de seguir ao nosso ritmo :)

    Beijinho e bom fim de semana
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Identifiquei-me muito com este post. Também estive uns meses afastada do blog por razões semelhantes e sei que não é fácil. Mas vai tudo correr bem, acredita!

    Beijinho,
    Playing with Clothes | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Força minha querida :) estamos na mesma luta mas haveremos de conseguir. Desistir é que não vale, nem faz parte dos planos.
    Um beijinho
    https://www.amariadomar.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada, desistir nunca esteve nos meus planos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  15. Olá,querida!

    Por vezes é bom pararmos um pouco na nossa rotina e pensar! Pode não ser pelos melhores motivos mas quando se fecha uma porta, abre-se uma janela!
    Sucesso e felicidades!
    Beijinho


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. É sempre chato não ter motivação ou inspiração para o blogue, a mim também acontece. Passei bem mais de 3 semanas sem publicar aqui, tenho estado mais activa no IG - que é bem mais diferente. Mas tudo ha de ir ao sitio, cada coisa no seu tempo. Por isso, dá tempo as publicações do blogue, a gente entende.
    bejinhos
    Miss alebana

    ResponderEliminar