Delicate Matte Batom | Review

Olá Olá 😊
Como está a ser o vosso domingo? Por aqui é um domingo chuvoso.

Hoje trago-vos uma review de um produto que adorei logo na primeira utilização. Delicate Matte, é um batom matte que da Avon. Segundo a marca ele promete um acabamento 100% mate aveludado.

Este batom promete com o acabamento mate, mas não dura muitas horas. Escolhi no tom Cherry Delight.


Delicate Matte Batom




Resumindo: 

Prós:

100% acabamento mate;

Contra:

Preço;
Pouca durabilidade nos lábios.

Para terminar, apesar de não durar muito tempo nos lábios não deixa de ser um bom batom mate e é pena ser um pouco caro porque gosto muito do tom e do batom em si. E vocês qual é o batom que usam?

Um beijinho e até ao próximo post 😊😘


10 Comentários

  1. Adoro batons Matte, são os únicos que uso. Este não conhecia ☺️

    ResponderEliminar
  2. Eu sou Louca por batons, mas os da avon devem ser dos meus favoritos. É um matte que fica bonito sem secar os lábios

    ResponderEliminar
  3. A cor é bem bonita, posso dizer que gosto bastante dos batons da marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. A cor É SUPER GIRA!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. Eu deixei de comprar dessa marca, nunca fui fã da maquilhagem deles apesar de ter muita, adorava os lápis de olhos eram os meus preferidos :)
    Um enorme beijinho **

    ResponderEliminar