A Casa do Rabaçal

Olá olá  😊
Como têm passado?

Desculpem por ontem não ter saído post, mas ando com muito trabalho e ando cansada. O post de hoje está relacionado com o post anterior Passeio pela minha ilha. 

A Casa de Abrigo do Rabaçal é uma paragem obrigatória para quem regressa ou vai fazer a Levada do risco ou das 25 Fonte. 

Minha gente, que lugar magnifico!!

















Antes de iniciarmos a caminhada decidimos parar lá para comer. Eu pedi uma sandes de frango que veio acompanhada por uma salada e pedi um ice tea para beber, depois a minha tia pediu uma fatia de brownie e uma fatia de bolo de banana. 



Eu não conhecia este spot / café, achei super lindo e fica tão bem a meio daquela laurissilva toda. E vocês já tinham ouvido falar? Digam-me todo nos comentários 😀

Um beijinho e até ao próximo post

6 Comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser um bom lugar para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um local bastante interessante.

    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um sitio muito giro!

    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar