Skin Tone Foundation | Review

Olá olá 😊
Tudo bem por esse lado?

Hoje venho falar-vos de uma base que eu usei durante muito tempo, Skin Tone Foundation da Kiko Milano.

Skin Tone Foundation

Segundo a marca, é uma base fluída iluminadora com um acabamento acetinado e natural, hidrata a pele até 8h. A sua textura, confortável e leve garante um resultado "make up no make up", a sua cobertura é média e de fácil modelação. Esta base está disponível em 39 cores desenvolvidas em 6 diferentes sub-tons para dar a perfeita combinação a todos os tipos de pele.


É uma base adequada para todos os tipos de pele e o meu tom é warm beige 70.

A sua embalagem é moderna e tem um doseador que permite distribuir a quantidade ideal de produto.

Resumindo:

Prós:
  • Acabamento acetinado e natural;
  • Hidratação da pele até 8h;
  • Resultado make up no make up;
  • Fácil modelação;
  • 39 tons;
  • Indicada para todo o tipo de pele;
  • Doseador que distribui a quantidade ideal de produto.
Contra:
  • Preço (15,99)


Para terminar, apesar do preço, é uma base que vale cada cêntimo, adorei usá-la porque não dá aquele efeito de base e consegue ter um bom acabamento :D

E vocês? Qual é a base que usam? Digam-me nos comentários :)

Um beijinho e até ao próximo post 😊😗

12 Comentários

  1. De momento estou a usar uma base da "quem disse berenice?". Para já não me posso queixar, mas a minha pele, ao fim de algum tempo, habitua-se as bases e altera a cor 🙈 vamos ver como corre

    ResponderEliminar
  2. gosto mt dos produtos da kiko, sempre que vou pra Europa compro alguns itens da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Confesso que não conhecia. Por acaso tenho poucos produtos da Kik e os poucos que tenho não uso muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade experimenta a base, vais gostar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá

    Qualquer mulher bem maquilhada fica (ainda) mais bonita

    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Looks great. Hope I can find a shade for me!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Be aware that I will bring here in the blog review of some eyeshadow palettes

      Eliminar
  6. Confesso que nunca tinha ouvido falar destes produtos e que já há algum tempo que não tenho adquirido nada na Kiko.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se voltares a adquirir sempre podes experimentar esta base :)

      Beijinhos

      Eliminar