Hotel Savoy Palace

Olá, olá 😊
Como estão?

Bem, pela primeira vez eu e o meu namorado tivemos férias na mesma altura e decidimos "fugir" um pouco a rotina e assim o fizemos. Fomos até ao Hotel Savoy Palace.

 O Savoy Palace Funchal fica situado no Funchal, é um hotel de 5 estrelas, tem uma vista para toda a baía do Funchal.

Chegamos ao hotel por volta das 13h20 para fazer o chek-in, enquanto fazíamos o check-in o rececionista falou-nos um pouco do que o hotel nos "oferecia", quais os acessos que eram pagos, os acessos gratuitos, quanto é que custava um jantar por pessoa, etc. Mesmo na receção veio uma empregada dar-nos um copo com água de limão super fresca e depois o rececionista acompanhou-nos até ao quarto mas antes disso ele explicou-nos como usar o elevador, pois o elevador só anda se formos hospedes do hotel porque temos que passar o cartão que usamos para abrir a porta do quarto. 


Ao chegar ao quarto descansamos a mala e fomos ver a varanda que tinha uma bela vista. O quarto era grande, tinha uma cama grande e com aqueles lençóis brancos como a neve, tinha uma televisão grande mesmo de frente para a cama, tinha uma área de refeição com fruta e água grátis, depois uma casa de banho espetacular nos tons de dourado, o quarto dispõe de um cofre, ar condicionado, robes e uns chinelos de quarto.








Depois de fazer check-in e deixarmos as coisas no quarto, descemos do oitavo andar para o 0 andar, este andar tem acesso à piscina exterior e que beleza de piscina e a toda a volta tem montes de espreguiçadeira, tem uma ponte que dá acesso a um restaurante que faz parte do grupo savoy onde podem almoçar e jantar.






Depois fomos até ao 16 andar onde temos uma vista incrível, nesse andar que se chama galaxy, podemos encontrar um restaurante o Galaxy Skyfood que é aberto só para os jantares, um bar e uma esplanada incrível. O 17 andar é um andar "reservado" para aqueles que pagam o premium. 






No andar S podem encontrar o Spa, o ginásio e a piscina interior. Como já tínhamos visto as partes essenciais do hotel, fomos almoçar ao Papa Manuel que não fica muito longe do hotel, fica a uns 10 minutos de carro. Depois de almoçarmos deixamos o carro a frente da porta do hotel e o senhor levou o nosso carro para o parque que é gratuito (por enquanto) aos hóspedes, fomos vestir os fatos de banho e passamos a tarde na piscina interior.




Por  volta das 20h e tal fomos jantar e aproveitamos para dar mais um passeio pelo hotel. No dia seguinte, às 8h da manhã já estávamos na piscina interior para aproveitarmos ao máximo, por volta dás 9h e tal fomos ao pequeno-almoço que foi na Orchidaceae Atelier, onde podem encontrar gastronomia portuguesa e internacional, esta sala esta aberta para pequenos-almoços, jantares e o pequeno-almoço é buffet. 




Para terminar, nós amamos estar neste hotel, quisemos mesmo experimentar porque é uma novidade aqui na Ilha na Madeira, é um hotel que esta bem situado, tem uma diversidade de lugares por onde ir e até podem ir a pé porque é mesmo perto. 

Se aconselho este hotel? Muito mesmo. Quem tiver a oportunidade que vá até lá, vale mesmo o dinheiro e com certeza que vamos repetir mais vezes a experiência. 

E vocês que hotéis gostaram de ir? Já ouviram falar do Savoy Palace? Digam-me nos comentários.

11 Comentários

  1. Já tive a oportunidade de ficar nesse Hotel em visita ao Funchal e concordo com tudo o que disseste em cima. Na minha experiência ai tenho só a dizer... Valeu todo o dinheiro que ali gastamos. Empregados 5 estrelas, hotel muito giro, vista brutal!

    Eu recomendo imenso. Post ficou super bem conseguido.

    https://andrefrodrigues.com/

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que vista!! Já sabemos qual o hotel a escolher quando formos à Madeira. Boas férias. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É uma viagem que tenho na gaveta, e sem dúvida que fica a grande ajuda de onde ficar. Todo o glamour, localização e comodidades, parece ser incrível!

    Até já,
    joaoferrao.pt

    ResponderEliminar