Corretor FPS 50 | Review

 Olá, olá 😊😊

Como têm passado?

Hoje venho falar-vos de um corretor que usei por muito tempo e que adorei, Creme Corretor FPS 50, da Avon.

Segundo a marca, este creme corretor corrige as falhas com uma fórmula multifunções, corrige o tom irregular de forma instantânea e ajuda a esbater as manchas e pigmentações da pele em apenas 2 semanas, tem uma fórmula leve com cor e fps 50, contém alcaçuz, vitamina C, antioxidantes e pigmentos corretores. Este creme corretor está disponivel em 5 tons e o meu tom é o medium.

Indicado para todo o tipo de pele.


Resumindo:


Prós:

  • Corrige o tom irregular da pele;
  • Esbate as manchas e as pigmentações da pele em 2 semanas;
  • Tem uma fórmula leve;
Contra:
  • Ser uma embalagem de 30 ml;
  • Preço (9,50)
Para terminar, apesar do preço, é um corretor que vale a pena, adoro usá-lo, mas não tenho usado muito porque como trabalho de mascará é um pouco complicado. E vocês que corretor usam? Digam-me nos comentários 😊

Um beijinho e até ao próximo post 😊

4 Comentários

  1. Confesso que nunca usei esse tipo de corrector. Agora na quarentena nem tenho usado qualquer tipo de make up eheh

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vezes gosto de me maquilhar mesmo sendo só em casa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Carol! Fiquei curiosa com este corretor.
    Eu uso uma palete de corretores que comprei na Wells, tem vários tons de corretores, vermelho para a zona dos olhos, verde para corrigir os "reds" e três tons de corrector beije. Também gosto bastante do meu, já não me lembro bem do valor mas deve ter sido pouco mais de 5 €.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tenho que ir a wells ver se encontro :)

      Beijinhos :*

      Eliminar