Mr. Wonderful

 Olá, olá

Como têm passado?

Hoje venho falar-vos de duas coisas que comprei da Mr.Wonderful, um planificador e um pack de três canetas. Para quem ainda não conhece, a Mr.Wonderful existe desde 2012, começou com uma loja online e é uma das mais famosas lojas de papelaria que tem agendas incríveis e que toda a gente quer ter. É a primeira vez que adquiro material da Mr.Wonderful e estou a adorar. Adquiri um planificador e um pack de três canetas com umas frases engraçadas.

Vamos lá começar...

O Planificador

Bem, este planificador é incrível (pelo menos para mim), tem tudo o que é preciso para termos um dia organizador e tentar cumprir todo aquilo que é preciso.

Planificador diário
Planificador diário

O planificador é assim bem simples, quando se abre as primeiras folhas são uns autocolantes para podermos decorar, dar mais vida ao planificador.




Logo de seguida, encontramos duas páginas com uns 10 conselhos para melhorarmos a nossa produtividade podermos realizar os nossos sonhos sem parar


Logo de seguida, temos os objetivos de cada mês super organizado


Depois podemos encontrar uma folha com uma frase motivadora, a cada mês vais encontrar uma frase que te dê motivação


Logo depois, encontramos a página para organizarmos o mês inteiro e depois cada dia



Neste planificador também podes encontrar duas páginas para registares números de telemóveis e também para poderes tirar algumas notas




Canetas
Canetas mr.wonderful

Para terminar, este foi o material que adquiri da Mr.Wonderful, atenção que este post não é patrocinado, estou a adorar usar o planificador e as canetas escrevem mesmo bem. Para quem vai regressar as aulas, esta pode ser uma ótima sugestão e acreditem que vão adorar.

Quem já conhecia a marca? Alguma vez adquiriram alguma coisa da Mr.Wonderful? Um beijinho e até ao próximo post 😊


8 Comentários

  1. Já vou no terceiro ano com as agendas deles e adoro! Além de bonitas, são práticas e ajudam na organização. Isto para não falar nos autocolantes que fazem toda a diferença xD

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
  2. Olá Pequenina!

    Já conhecíamos alguns artigos da Mr. Wonderful. Esse planificador é bastante engraçado e interessante.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito das coisinhas da Mr.Wonderful, principalmente as agendas.
    Beijinhos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  4. Parece realmente ser muito giro. Já é o 4º ano que adquiro agendas deles e não estou desiludida, muito pelo contrário (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar