Será que dava uma coleção? | Os meus trabalhos

 Olá, olá 😊

Como têm estado?

Como podem ver pelo titulo deste post, hoje venho partilhar com vocês um dos trabalhos que ando a fazer. Para quem não sabem ou para quem é novo aqui no blog e não tenha lido o post Emprego de Sonho e A Minha Marca, ando há muito tempo para criar algo meu na área do design e partilho convosco algo que pode ser o início disso.

Chávenas





Tote Bag




Para terminar, como disse em cima sempre quis criar algo meu e ao criar estas chávenas e estes tote bags pode ser o início de algo, optei por criar algo minimalista, algo que eu noto que falta ou que não se veja muito. O que acharam? Acham que dava uma coleção? Acham que deveria criar uma loja on-line? Usariam alguma chávena ou um dos tote bags? Digam-me nos comentários 😊

Um beijinho e até ao próximo post 😊







24 Comentários

  1. Usaria tudo! Adorei! Adoro o facto de serem simples. Gostei especialmente das chávenas com os corações e as bolinhas. São incríveis! Acho que deverias criar uma loja. Totalmente. Quem não arrisca não petisca. Beijinho

    bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Gosto dos sacos mas as canetas são muito mimosas!!
    E porque não criar a loja on-line, também me ando debater com esse assunto, a ver vamos se me decido!!
    Força nesses novos projectos!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela iniciativa! Vai em frente! A colecção está muito gira, adoro as chávenas, as duas primeiras são tão fofas!! Usaria tudo! O tote bag é muito funcional e super prático de usar!
    Boa sorte :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. O logo está muito bonito! Eu escolheria a cor rosa mas é uma escolha pessoal, gosto muito do rosa. Certamente que te identificas mais com a cor que escolheste, por isso, está perfeito! A loja online é uma boa opção, eu arriscava :)
    Boa sorte!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É tudo tão giro! Aposta numa loja online! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito. Para mim faltaria um texto a personalizar.

    Aposte sim numa loja! Vá em frente.

    Boa semana,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei esses produtos e essas estampas maravilhosas! ♥

    ResponderEliminar
  8. Está tudo lindo!!!
    Eu gosto muito.
    Beijinhos!!!

    https://asvariasfacesdaginja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei os sacos e as canecas, bem giros :)

    ResponderEliminar
  10. Peças bem giras, adorei!!

    Feliz dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  11. Oi Carol, prazer em te conhecer, eu super usaria a caneca e a bolsa, amo bolsas assim leves e fáceis para dobrar e colocar as coisas dentro quando precisamos, espero que em breve tenha mais tempo para aumentar demais a sua marca e criar muita coisa legal.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, prazer é todo meu, em breve irei trazer mais coisinhas que ando a preparar :)

      Beijinhos :*

      Eliminar
  12. Não conhecia o teu blogue (venho da Teresa, que publicou uma entrevista contigo).
    Gostei do design das chávenas e dos sacos, tens muito bom gosto.
    Também gostei do teu blogue, mas já há algum tempo que não publicas...
    Tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar